CENARTE SP CURSOS

A arte é muito importante para a formação do caráter de uma pessoa, os pais cristãos que desejam uma escola que siga os princípios cristãos no ensino de arte deve conhecer a Cenarte SP. Os cursos que essa escola oferece são de grande qualidade permitindo que os alunos possa crescer e se tornar adultos mais completos.

A escola foi criada através de um projeto do ministério Vambora da Igreja Batista do Povo em São Paulo. A Cenarte nasceu de um projeto referenciado em outras escolas de arte que tem nos princípios cristãos a sua base. As atividades da escola iniciaram no dia 02 de fevereiro de 2009 e desde então ela só faz crescer.CENARTE SP CURSOS

A localização da escola é no bairro de Vila Mariana, fica ao lado da Igreja Batista do Povo, na Av. Domingos de Moraes, 1094. Dentre os cursos oferecidos pela Cenarte estão Dança Moderna, Ballet Clássico, Hip Hop Dance, Dança Contemporânea, Sapateado Americano, Teatro e alguns módulos kids.

Vale destacar que outro objetivo dessa escola é capacitar os ministérios a fazer pregações do evangelho de Cristo através da arte com excelência. Uma forma de aproximar a arte que por vezes é vista como uma forma de expressão que não se encaixa no dia a dia de um ministério, mas que pode ser uma grande aliada na conquista da evangelização.

Quem se interessou em matricular seus filhos nesses cursos de arte da Cenarte pode conferir todos os detalhes no site da escola. É possível verificar os dias e horários disponíveis para a aula bem como quem são os professores. Os pais ficam muito mais tranquilos quando encontram uma escola como a Cenarte.

Para conhecer mais sobre o projeto que envolve arte e os princípios cristãos acesse o site da Cenarte em www.batistadopovo.org.br/cenartesp. São vários cursos que vão ajudar os seus filhos a se sentirem mais completos.

Leia mais

  • SENAI CAMPINAS CURSOS
  • IKESAKI CURSOS
  • IFAC ACRE
  • EMBELLEZE CURSOS
  • SENAT SP CURSOS

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>