WWW.SADIA.COM.BR/JOGAPRAMIM, PROMOÇÃO SADIA #JOGAPRAMIM

WWW.SADIA.COM.BR/JOGAPRAMIM, PROMOÇÃO SADIA #JOGAPRAMIM – A Promoção Sadia #JogaPraMim vai distribuir prêmios incríveis para quem sabe que a marca patrocinadora da seleção também é a marca que mais se dedica a sua família. Nessa promoção serão distribuídas cozinhas completas repletas de produtos Sadia por semana e ainda um superprêmio de R$ 1 milhão mais o ônibus da seleção cheio de prêmios.WWW.SADIA.COM.BR/JOGAPRAMIM, PROMOÇÃO SADIA #JOGAPRAMIM

Para participar dessa promoção é necessário adquirir produtos da Sadia, cada cadastro deverá ser feito da combinação de uma Qualy mais outro produto Sadia. Todos os produtos da marca participam dessa promoção. Faça o seu cadastro através do site da promoção com os seus dados pessoais criando uma conta de acesso com login e senha.

Depois de ter uma conta criada no hotsite você poderá começar a cadastrar os produtos. Lembramos que o cadastro dos produtos será feito com a nota fiscal, cada participação será gerada com a combinação de 01 Qualy e mais um produto Sadia a sua escolha. Não esqueça de guardar a nota fiscal cadastrada no site.

O cadastro dos produtos adquiridos será feito mediante nota fiscal, o site explica em detalhes as informações que são necessárias. Cada dupla de Qualy e outro produto Sadia dá direito a 03 números da sorte. Dessa forma com apenas um cadastro de compra você já está concorrendo em três sorteios realizados pela promoção.

Aproveite que sempre que você cadastra uma nova compra tem a chance de ganhar uma das 1.200 camisas oficiais da seleção brasileira que serão distribuídas como prêmios instantâneos. Quem cadastrar mais de cinco produtos Sadia ganhará cupons em dobro. Serão sorteadas 04 cozinhas completas no primeiro mês e outras 04 cozinhas completas no segundo mês além do prêmio de R$ 1 milhão mais o ônibus da seleção repleto de prêmios.

Para saber mais sobre a Promoção Sadia #JogaPraMim acesse o seu site em www.sadia.com.br/jogapramim. Participe e torça para ser um dos contemplados.

Leia mais

  • PROMOÇÃO SADIA 2012
  • PROMOÇÃO CREDISHOP VIAGEM INESQUECÍVEL
  • PROMOÇÃO HUAWEI, PARTICIPAR
  • PROMOÇÃO DESCUBRA O BRASIL COM ALE
  • PROMOÇÃO TOMATE MANIA, PARTICIPAR

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>