PROMOÇÃO GAZIN VENEZA 2017

Saiba como participar da Promoção Gazin Veneza 2017 e tenha a chance de ser contemplado com 02 pacotes de viagem para conhecer uma das cidades mais românticas do mundo com direito a levar um acompanhante. Uma promoção realizada pela marca de colchões Gazin que está sempre ao seu lado para oferecer mais conforto e bem-estar para que as suas noites de sono sejam mais tranquilas.

O primeiro passo para participar dessa promoção é realizar a compra de um dos produtos Gazin que estão sendo promocionados, confira a lista completa no site da promoção. Tendo feito a sua compra é necessário acessar o site da promoção para preencher o cupom eletrônico para garantir o seu número da sorte. Vale dizer que cada produto adquirido dá direito a 01 cupom para concorrer. Sendo assim quanto mais produtos você comprar mais chances terá de ganhar.

O cupom que deve ser preenchido no site da promoção tem campos de dados pessoais e exige ainda a resposta para a seguinte pergunta promocional: “Qual empresa realiza seu sonho de ir para Veneza?”. O período para se cadastrar no site da promoção vai do dia 22 de setembro ao dia 03 de dezembro de 2017. O sorteio da promoção acontecerá numa unidade da Gazin em Dourados, Minas Gerais.

Os dois contemplados receberão como prêmio um pacote de viagem com direito a acompanhante para Veneza, na Itália, no valor unitário de R$ 20 mil incluindo as despesas com passagens aéreas, hospedagem, transfer, principais refeições e tour pela cidade. Você e alguém especial podem curtir o melhor de Veneza com todas as despesas pagas pela Gazin.

Para saber mais sobre a Promoção Gazin Veneza não perca mais tempo e acesse o seu site em www.voceemveneza.com.br. Realize a compra de pelo menos um produto da Gazin e fique na torcida para ser contemplado com um prêmio incrível.

Leia mais

  • CONSÓRCIO NACIONAL GAZIN
  • VIAGENS VENEZA
  • Promoção Qboa 70 Anos – 2017
  • PROMOÇÃO CREDISHOP VIAGEM INESQUECÍVEL
  • PROMOÇÃO HUAWEI, PARTICIPAR

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>