SENAI CAMPINAS CURSOS

O SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) é com certeza a maior referência em todo o país em relação à cursos de formação profissional em diversas áreas da indústria. Presente em diversas localidades do Brasil o SENAI sempre busca oferecer as melhores opções em curso com o objetivo de atender as necessidades e a demanda do mercado profissional da região.

E no SENAI de Campinas não é diferente. A escola SENAI de Campinas, que recebe o nome de Roberto Mange, oferece aos moradores da região uma ampla variedade de cursos. Os cursos oferecidos são divididos em cursos de aprendizagem industrial, cursos técnicos e cursos e formação inicial e continuada.

Conheça os cursos do SENAI Campinas:

SENAI CAMPINAS CURSOS

– Aprendizagem Industrial: Eletricista e Manutenção; Mecânico de Usinagem.

– Cursos Técnicos: Técnico de Eletroeletrônica; Técnico de Fabricação Mecânica e Técnico em Mecatrônica.

– Formação Inicial e Continuada: são diversos cursos diferentes nas áreas de automatização da manufatura, eletricidade, gestão financeira, informática, mecânica, mecatrônica, metalurgia, plásticos, produção, qualidade, reparação, segurança no trabalho, suprimentos e técnico educacional.

Cada uma das modalidades de curso tem os seus próprios sistemas de admissão. Para que você obtenha todas as informações sobre os processos seletivos para os cursos de interesse acesse o site do SENAI Campinas, no endereço: www.sp.senai.br/campinas.

Leia mais

  • SENAI SERTÃOZINHO CURSOS
  • SENAI ARARAQUARA CURSOS
  • FIEB SENAI
  • CURSOS SENAI RIBEIRÃO PRETO
  • SENAI EAD MG

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>