SENAT SP CURSOS

SENAT SP CURSOS – O Serviço Social de Aprendizagem do Transporte, o SENAT, é uma entidade civil que não tem fins lucrativos e que tem por objetivo valorizar os trabalhadores que estão empregados no setor de transportes. Juntamente com o SEST, o Serviço Social do Transporte, o SENAT surgiu no ano de 1993, advindo de um processo de conscientização do setor e das entidades sindicais, tendo sido criado pela confederação nacional dos transportes.

O SENAT oferece aos interessados do setor de transportes diversos cursos, em três modalidades: cursos presenciais, cursos online e cursos técnicos. Entre os cursos presenciais estão disponíveis a Educação de Jovens e Adultos (EJA) e o Programa de Formação Especializada em Transportes.

Seplag MG

São diversos cursos disponíveis entre os cursos online, alguns são ministrados gratuitamente e outros são pagos. Os cursos ministrados são: Transporte para todos; Noções de meio ambiente; Enfrentamento à exploração sexual de crianças; Atendimento eficaz; Português – com a nova ortografia; Formação de tutores em educação a distância; Gestão para resultados; Gestão de pessoas; Gestão de marketing; Gestão do transporte e da frota; Gestão de estoques e armazenagem; Custo e nível de serviço; Conceitos e aplicações.

Com o objetivo de oferecer formação específica na área dos transportes o SENAT oferece também os cursos técnicos de transporte rodoviário de passageiros e o técnico em logística. Saiba mais em www.sestsenat.org.br.

Leia mais

  • SENAI CAMPINAS CURSOS
  • IKESAKI CURSOS
  • IFAC ACRE
  • EMBELLEZE CURSOS
  • FEBRABAN CURSOS

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>