MY RENAULT REDE SOCIAL, WWW.RENAULT.COM.BR/MYRENAULT

A Renault é uma das principais montadoras de carros no Brasil e como tal oferece uma grande variedade de modelos. Quem é proprietário de um carro da empresa pode fazer parte da rede social My Renault que oferece diversas facilidades para encontrar redes autorizadas bem como outras informações importantes.MY RENAULT REDE SOCIAL, WWW.RENAULT.COM.BR/MYRENAULT

Essa rede social oferece tudo o que você e o seu Renault precisam e merecem. Além disso, quem tem um carro da marca e faz parte do site conta com benefícios incríveis. Aproveite para pesquisar mais sobre serviços, peças, concessionárias, serviços financeiros e muito mais que está relacionado com o seu carro.

Para fazer o seu cadastro será necessário preencher alguns dados no site para criar o seu perfil na My Renault. Depois é só começar a aproveitar todas as vantagens e facilidades que essa rede oferece para você. A Renault conta com uma grande variedade de modelos e com certeza um deles pode ser perfeito para você.

Saiba mais sobre a My Renault acessando o seu site em www.renault.com.br/myrenault. A rede social especialmente criada para quem tem um Renault e sabe como aproveitar o melhor o do potencial do seu carro. Esteja conectado com outros proprietários de carros dessa montadora e descubra uma Renault toda sua.

Leia mais

  • Sonhos de consumo
  • SECOND LOVE REDE SOCIAL
  • Orkut excluindo comunidades?
  • HSBC SOLIDARIEDADE
  • Como usar o Facebook!

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>