WWW.EXTRA.COM.BR/PASCOA2014, PROMOÇÃO TV 70 PÁSCOA EXTRA 2014

As suas compras de páscoa podem te ajudar a ganhar uma super TV de 70’’ para assistir aos jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo FIFA 2014. Para isso basta participar da Promoção TV 70 Páscoa Extra 2014 e torcer para ser um dos 31 sortudos que irão receber o aparelho como prêmio.WWW.EXTRA.COM.BR/PASCOA2014, PROMOÇÃO TV 70 PÁSCOA EXTRA 2014

A participação nessa promoção se dá através das suas compras de páscoa realizadas nas lojas hiper, super e minimercado Extra. A cada R$ 100,00 em compras de ovos de páscoa o participante recebe um número da sorte para concorrer as TVs. No final do cupom fiscal virá impresso um código que deverá ser cadastrado no site da promoção.

Esse código inclui todos os números da sorte a que o participante tem direito. Em seguida será necessário se cadastrar através do site da promoção ou então de envio de SMS. Quem preferir se cadastrar pelo site deverá preencher os seus dados pessoais criando um cadastro com login e senha de acesso.

Já se você desejar se cadastrar através do envio de SMS basta enviar uma mensagem com o código para o número 49210. Os clientes que fazem parte do programa de relacionamento Clube Extra receberão o triplo de números da sorte. Aqueles que efetuarem o pagamento com um cartão Extra MasterCard receberão seis números da sorte a mais.

O período para fazer as suas compras e participar dessa promoção vai do dia 31 de março ao dia 24 de abril de 2014. A promoção irá distribuir o equivalente a uma TV por dia de duração da mesma, ou seja, 31 TVs, mas realizará apenas um sorteio no dia 03 de maio de 2014.

Saiba mais sobre a Promoção TV 70 Páscoa Extra 2014 acessando o seu site em www.extra.com.br/pascoa2014. Com essa super TV você não vai perder nenhum lance dos jogos da Copa do Mundo.

Leia mais

  • PROMOÇÃO CAMINHÃO DA SELEÇÃO EXTRA
  • PROMOÇÃO ANIVERSÁRIO EXTRA 2011
  • EXTRA MARCAS RECOMENDADAS
  • WWW.FAMILIAEXTRA.COM.BR/PASCOA2013, PROMOÇÃO FAMÍLIA RONALDO E SELEÇÃO
  • WWW.EXTRA.COM.BR/ANIVERSARIOEXTRA2013, PROMOÇÃO EXTRA MEGA ANIVERSÁRIO 2013

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>