IKESAKI CURSOS

A Ikesaki é um dos maiores centro de referência no universo da beleza. Um grupo empresarial que compreende um conjunto de lojas de cosméticos, perfumaria, higiene e beleza para profissionais e para usuários comuns o Ikesaki também conta com três centros técnicos de formação de profissionais de beleza.

Em seus centros técnicos, localizados junto às suas principais lojas, são oferecidos diversos cursos de formação e de aperfeiçoamento profissional. São cursos para cabeleireiros, manicures, maquiadores e outros profissionais da área da beleza e da estética. Realizados em parcerias com as marcas que são comercializadas na Ikesaki nestes cursos, palestrar e workshops os profissionais tem a oportunidade de entrar em contato com as novas tecnologias e as novas tendências do mercado em produtos de beleza.

IKESAKI CURSOS

Todas as segundas feiras são oferecidos cursos gratuitamente e alguns cursos são cobrados em dinheiro e outros cursos são cobrados em kit de produtos. É necessário que se entre em contato com a unidade na qual você deseja realizar o curso com duas semanas de antecedência e confirme até uma semana antes para poder participar.

Cursos de cabelos são somente para os cabeleireiros formados, mas os outros cursos são abertos aos interessados.

Para saber mais acesse o site da Ikesaki: www.ikesaki.com.br.

Leia mais

  • SENAI CAMPINAS CURSOS
  • IFAC ACRE
  • EMBELLEZE CURSOS
  • SENAT SP CURSOS
  • FEBRABAN CURSOS

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>