EMBELLEZE CURSOS

O Instituto Embelleze é um espaço especialmente criado para dar cursos de formação profissional na área da beleza. Funcionando através do sistema de franquias o Instituito Embelleze leva a formação de profissionais de beleza para diversas partes, sendo a maior franquia do gênero de toda a América Latina. Estando presente em 80% dos estados brasileiros o Instituto conta com mais de 250 franquias.

EMBELLEZE CURSOS

Entre os cursos oferecidos pelo Instituto Embelezze estão os cursos de depilação profissional, manicure e pedicure profissional, maquiador profissional, penteados profissional, cabeleireiro profissional, cabeleireiro profissional avançado, além dos cursos de professional upgrade e dos cursos de especialização em diversas áreas do mundo da beleza. Dentre os cursos de especialização estão os cursos de design de sobrancelha, corte moderno e modelagem, penteados, coloração artística e mechas, Técnicas de Aplicação de Tioglicolatos e Hidróxidos, depilação avançada, excelência em atendimento e diversos outros cursos para que você foque a sua formação e possa oferecer aos seus clientes melhores serviços.

São mais de 300 mil alunos formados pelos cursos do Instituto Embelleze, se você quiser ser também um destes profissionais acesse o site do Instituto Embelleze e obtenha todas as informações sobre os cursos. Saiba também onde encontrar a sede do instituto mais próxima de você. Acesse: www.institutoembelleze.com.

Leia mais

  • SENAI CAMPINAS CURSOS
  • IKESAKI CURSOS
  • IFAC ACRE
  • SENAT SP CURSOS
  • FEBRABAN CURSOS

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>