UNIDANÇA CURSOS

Um espaço dedicado ao estudo e a dança de forma global, ainda que não seja uma instituição universitária a Unidança se considera uma Universidade Aberta de Dança, Universidade no sentido de abarcar a dança em sua totalidade. Assim a Unidança é uma instituição voltada ao ensino da dança de forma universal, sem limites e sem barreiras auto impostas, que acredita na dança como processo criativo e essencial para a humanidade.

Apta a ministrar cursos para os profissionais da área de dança e para o público em geral, a Unidança tem por objetivo maior a democratização do acesso ao conhecimento na área da dança, assim oferece cursos que são adequados aos público-alvo escolhidos e ao momento em que serão ministrados.

Na Unidança você terá a oportunidade de ter acesso a diversos cursos, sendo que estão disponíveis cursos para diferentes idades e fases da vida e também para perfis diferentes de pessoas, profissionais da área, amadores e também profissionais de outras áreas.

Não se prendendo a somente uma das expressões da dança você verá que a Unidança dá espaço e respeita cada uma das formas de manifestação desta arte. E é através deste pensamento que estão sempre sendo abertos e desenvolvidos novos cursos de acordo com as demandas.UNIDANÇA CURSOS

Saiba mais sobre a Unidança e conheça a relação completa de cursos acessando o site: www.cursosdedanca.com.br/cursos/.

Leia mais

  • SENAI CAMPINAS CURSOS
  • IKESAKI CURSOS
  • IFAC ACRE
  • EMBELLEZE CURSOS
  • SENAT SP CURSOS

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>