CHOCOLÂNDIA CURSOS

A Chocolândia, uma das principais referências na cidade de São Paulo no que tange a venda de doces e produtos para cesta de café da manhã, dogueiros e também para o público em geral tem oferecido ao público além dos melhores produtos também diversas opções em cursos de formação e aperfeiçoamento profissional em seus Centros Culinários.

Os Centros Culinários da Chocolândia são de importância primordial para a empresa, que investe pesado neles desde sua criação com o objetivo de oferecer para as pessoas a oportunidade de conseguir novas fontes de renda e de ampliarem as suas atividades peofissionais.

CHOCOLÂNDIA CURSOS

Hoje em dia os Centros Culinários da Chocolândia estão presentes em três diferentes localidades da cidade, no bairro do Ipiranga, na Lapa e também em Santo Amaro.

Em cada uma das unidades são oferecidos diferentes cursos que estão sempre mudando, conheça alguns cursos oferecidos pela Chocolândia: confecção de docinhos, bem casados, doces para casamento, bolo cenográfico, bolo de casamento, lembrancinhas comestíveis para festas infantis, cupcakes, comidinhas de boteco, curso profissionalizante de confeitaria, antepastos, docinhos fashion, decoração com doces e mais diversas dezenas de cursos, sempre modernos e de acordo com as tendências atuais de gastronomia e de confeitaria.

Conheça a lista completa de cursos e os endereços das lojas Chocolândia acessando o site: www.chocolandia.com.br.

Leia mais

  • SENAI CAMPINAS CURSOS
  • IKESAKI CURSOS
  • IFAC ACRE
  • EMBELLEZE CURSOS
  • SENAT SP CURSOS

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>