IBMEC MG CURSOS

IBMEC MG Cursos – O IBMEC é um instituto de educação superior especializado nas ciências gerencias e econômicas. Tendo constatado que o estado de Minas Gerais é um dos pólos econômicos centrais do Brasil, um local onde sempre houve grande potencial para o desenvolvimento de empresas importantes e sólidas no mercado nacional e internacional o IBMEC julgou necessário que houvesse um instituto educacional especializado para desenvolver os executivos e os futuros executivos deste estado. Foi por isso que o IBMEC instalou-se em Belo Horizonte, capital do estado do Minas Gerais, no início da década de 1990.

IBMEC MG Cursos

No começo o IBMEC MG possuía somente cursos de pós-graduação, como MBA, cursos de extensão e in-company, mas com o passar dos anos viu a necessidade de implementar também os cursos de graduação.

Atualmente são oferecidos quatro cursos de graduação: administração, ciências econômicas, relações internacionais e engenharia de produção. São sete os programas executivos: ascensão acadêmica, soluções corporativas, complementação acadêmica, curso de extensão, pós-graduação CBA, pós-graduação EMBA em gestão de saúde e MBA IBMEC. Além disso são oferecidos dezenas de cursos de extensão para empresários, executivos e interessados nestas áreas ou em áreas correlatas que queiram se aprofundar em algum tema.

Para conhecer todos os cursos oferecidos pelo IBMEC MG acesse o site da instituição. O endereço do site é www.ibmec.br/sub/mg/.

Leia mais

  • SENAI CAMPINAS CURSOS
  • IKESAKI CURSOS
  • IFAC ACRE
  • EMBELLEZE CURSOS
  • SENAT SP CURSOS

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>