ALUNO UTFPR

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) tem sua sede localizada na cidade de Curitiba, capital do estado do Paraná. Uma universidade Federal muito nova que traz consigo novos conceitos em ensino superior tem ganhado espaço e reconhecimento entre as universidades da região. Além de seu campus na cidade de Curitiba a UTFPR também conta com outros campi nas cidades de Londrina, Dois Vizinhos, Francisco Beltrão, Guarapuava, Medianeira, Pato Branco, Ponta Grossa e Toledo.

Com o objetivo de oferecer todas as instruções necessárias aos seus alunos e também buscando centralizar todas as atividades que seus alunos possam necessitar requerer junto à universidade que a UTFPR criou o seu portal do aluno.ALUNO UTFPR

No portal do aluno da UTFPR os alunos poderá obter informações e instruções para as suas matrículas em cada um de seus campi, poderá realizar as suas matrículas, desde que dentro dos prazos estipulados, conferir o seu boletim de desempenho, conferir sua confirmação de matrícula, conferir o seu histórico escolar e também realizar a avaliação de seus professores.

O acesso é concedido somente para os alunos mediante a login que deve ser realizado utilizando o seu acesso e sua senha pessoal. O endereço do portal do aluno da UTFPR é: http://aluno.utfpr.edu.br.

Leia mais

  • CEFET PR
  • Caderno do Aluno Respostas
  • SETRAB VIRTUAL
  • MATRÍCULA FÁCIL RIO DE JANEIRO
  • FATEP PIRACICABA

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>