SETRAB VIRTUAL

Setrab Virtual é um lançamento da Secretaria de Trabalho do Distrito Federal (Setrab), é um programa inédito de qualificação que foi chamado de “Escola Net de Qualificação Profissional”. É uma escola pública de qualificação a distância do Governo do Distrito Federal.

A grande vantagem deste programa é que o aluno pode estudar em qualquer hora e em qualquer lugar, desde que tenha a possibilidade de estar conectado à internet. Mesmo sendo um estudo a distância, o aluno não estará sozinho, ele contará com o auxílio de um tutor e de um monitor virtual durante 24 horas. Estes profissionais acompanharão a evolução do aluno.

Setrab virtual

Quando concluir o curso, o aluno poderá imprimir o seu certificado diretamente no site, este certificado é emitido pela Secretaria de Trabalho do Distrito Federal.Todos os cidadãos que residem no Distrito federal e são considerados excluídos socialmente, isto é, sem condições e oportunidade de buscar um emprego por falta de qualificação profissional, podem fazer o curso. Aqueles cidadãos que precisam de uma reciclagem profissional ou uma requalificação também são bem-vindos.

O ensino a distância está ganhando bastante força no Brasil e no mundo e proporciona ao aluno ferramentas para um processo de descoberta e aprendizado de forma coletiva e colaborativa. Os cursos da Setrab possuem carga horária de 40 horas que os alunos podem distribuir a seu critério, não podendo ultrapassar 30 dias a contar da data do início do curso.

Leia mais

  • LOJA VIRTUAL PAI ETERNO
  • BRANDILI LOJA VIRTUAL
  • LOJA VIRTUAL ÁGUA DE CHEIRO
  • ONOFRE ELETRO LOJA VIRTUAL
  • UFPB VIRTUAL CURSOS

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>