FATEP PIRACICABA

A Faculdade de Tecnologia de Piracicaba (Fatec) oferece cursos tecnológicos em diversas áreas da tecnologia, são cursos de graduação, pós-graduação e extensão.

Todos os cursos da Fatec Piracicaba são presenciais e a estrutura física da faculdade é muito moderna, os professores são todos especialistas, mestres ou doutores na área em que atuam, as salas de aula possuem ar condicionado, as turmas são formadas por, no máximo, 50 alunos e as mensalidades são bastante acessíveis.

Os cursos têm duração média de dois a três anos, proporcionando ao aluno uma rápida inserção no mercado de trabalho.

Os cursos de graduação oferecidos são de Logística, Marketing, Produção Sucroalcooleira, Recursos Humanos e Produção Industrial.

FATEP PIRACICABA

Com o diploma de tecnólogo, o aluno poderá ingressar em cursos de especialização, pós-graduação, mestrado e depois doutorado. Todos os cursos da Fatec são aprovados e recomendados pelo MEC, tanto na graduação quanto os cursos de pós-graduação.

A qualidade dos cursos da Fatec Piracicaba pode ser mostrada em números: 86% dos alunos já estão atuando no mercado de trabalho dentro da sua área de estudo.

Para obter informações sobre o processo seletivo, acesse: www.fateppiracicaba.edu.br.

Para maiores informações e inscrição compareça à Secretaria Acadêmica de Segunda à sexta das 13h as 22h – R. Silva Jardim,1763, Cidade Alta, Piracicaba. Telefone: (19) 3432-9957.

Leia mais

  • No related posts

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>