Caderno do Aluno Respostas

O caderno do aluno é um caderno de exercícios que é entregue para os alunos da rede pública do estado de São Paulo junto com os livros didáticos do ano letivo. O Caderno do Aluno contém exercícios para todo o ano que devem ser respondidos pelos alunos.


As respostas do Caderno do Aluno são sempre disponibilizadas na internet, em redes sociais, em fóruns, blogs, etc. Geralmente, os próprios alunos são os que disponibilizam as respostas nestes locais numa espécie de colaboração mútua onde quem tem uma resposta disponibiliza para quem está a procura também das respostas.

O caderno do Aluno conta com 12 matérias sendo elas: Português, Matemática, História, Geografia, Física, Química, Inglês, Biologia, Sociologia, Arte, Filosofia e Educação Física.

Se você quer saber as respostas do Caderno do Aluno, precisará ficar atento e pesquisar na internet em vários locais para achar algo. Você pode encontrar diversas respostas acessando o seguinte site: http://www.cadernodoaluno.net

Leia mais

  • ALUNO UTFPR
  • SETRAB VIRTUAL
  • MATRÍCULA FÁCIL RIO DE JANEIRO
  • Teste Sobre Amigos: Verdadeiros ou Não?
  • Santander Responde

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>