PROMOÇÃO TRIDENT ROCK IN RIR

A Promoção Trident Rock in Rir está dando muito que falar por vários motivos, mas o fato de o produto participante da promoção ser o chiclete oficial do Rock in Rio é mais legal. Além de ser muito gostoso o Trident Rock Mint pode abrir as portas para a melhor viagem da sua vida. A promoção mais divertida do momento está sendo promovida pela Trident que vai levar você e os seus amigos para curtir o Rock in Rio em grande estilo.

Promoção Trident Rock in Rir

Basicamente a Promoção Trident Rock in Rir está oferecendo a possibilidade de realizar viagens em grande estilo inspiradas no estilo de vida dos artistas que vão tocar nesse grandioso evento de música.

Para quem gosta do luxo do pop pode optar por uma viagem com mais 4 amigos numa linda limousine, se você gosta mesmo do peso do metal então vai poder curtir uma viagem de avião com mais 4 amigos. Mas, para quem gosta da estrada a viagem de ônibus com mais 9 amigos é a melhor opção.

Basta comprar o Trident Rock Mint e com o código acessar o site da promoção em http://apps.facebook.com/trident_rockinrir e fazer a sua inscrição. Cada uma das categorias terá um vencedor e também prêmios extras muito legais. Concorra também a mais de mil ingressos pata o Rock in Rio.

Leia mais

  • PROMOÇÃO TRIDENT 2012
  • ROCK IN RIO TAM VIAGENS
  • PROMOÇÃO SOU VIP COM A CLARO
  • PROMOÇÃO NIELY COR&TON, EU VOU NO CAMARIM
  • HEINEKEN ROCKS BR

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>