PROMOÇÃO TRIDENT 2012

A grande variedade de produtos no mercado faz com que alguns deles se destaquem mais que outros fazendo assim com que a maioria das pessoas se identifiquem com eles e um deles é o Trident, uma goma de mascar muito saborosa que tem vários sabores a disposição e tem longa duração do sabor que conquistou grande parte das pessoas.

Por isso sabendo que bastante gente gosta de Trident, uma nova promoção está vigente proporcionando aos ganhadores muito mais sabor e ainda prêmios muito legais além do prêmio final que é o mais interessante. Para participar da Promoção Trident 2012 é preciso que adquira qualquer produto Trident que esteja participando da promoção e para isso basta verificar se na embalagem está impresso a validade e código do lote que pode ser cadastrado no site www.tridentbrasil.com.brPROMOÇÃO TRIDENT 2012

Para realizar o cadastro da embalagem e participar da Promoção Vida de Astro Trident deve preencher os campos solicitados com os dados corretamente e guardar as embalagens cadastradas, pois se for sorteado será com elas que comprovará que ganhou.

Se cadastrando passa a concorrer a 20 viagens para o Rock in Rio Madri e a um prêmio final de R$250 mil, porém todos os dias há sorteio e os prêmios são tablets, headphones, smartphones e mp3 players e a validade da promoção Trident 2012 vai de 07/05/2012 a 20/07/2012 por isso seja rápido que ainda dá tempo de participar e ser sorteado.

Leia mais

  • PROMOÇÃO TRIDENT ROCK IN RIR
  • PROMOÇÃO IOIÔ COCA-COLA OLIMPÍADAS 2012
  • PROVOU GOSTOU 2012
  • PROMOÇÃO RUFFLES 2012
  • PROMOÇÃO SADIA 2012

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>