ROCK IN RIO TAM VIAGENS

Se você já está contando os segundos para o Rock in Rio começar saiba que a Tam Viagens é a operadora de viagens escolhida como a oficial do evento. Isso quer dizer que os Pacotes Rock in Rio TAM Viagens são os melhores e mais completos do maior evento de rock do Brasil.

O mais interessante é perceber a sintonia entre a Tam Viagens e os seus clientes, pois a empresa criou roteiros muito inteligentes e bacanas para que todo mundo possa curtir o melhor da festa. Para quem gosta muito de um bom show, mas também gosta de conforto tem um pacote sob medida chamado de Classic.

Pacotes Rock in Rio TAM Viagens

Mas, se você gosta mesmo é de curtir a vida como um verdadeiro RockStar então pode comprar o pacote homônimo com as vantagens de um astro. As pessoas que gostam de viver o rock em cada pedacinho do corpo vão gostar mesmo do pacote HardCore. E claro que os aventureiros não poderiam ficar de fora, especialmente para eles foi criado o pacote On The Road.

Conheça muito mais detalhes dos Pacotes Rock in Rio TAM Viagens acessando o seu site em http://rockinrio.tamviagens.com.br. O Rock in Rio é muito mais divertido com a Tam Viagens.

Leia mais

  • PROMOÇÃO TRIDENT ROCK IN RIR
  • VIAGENS COLETIVAS
  • PROMOÇÃO SOU VIP COM A CLARO
  • VIAGENS SHOPTIME
  • INTEREP TURISMO, OPERADORA, HOTÉIS

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>