HEINEKEN ROCKS BR

Entre os prêmios da promoção Heineken Rocks BR terão os ganhadores que poderão ficar no palco e backstage, ficar em hotel cinco estrelas com transporte de luxo, 100 pares de ingressos vip para o Rock in Rio e ainda 3 guitarras autografadas pela banda ColdPlay com case customizado.

Uma das promoções que a Heineken está fazendo e que chama muita atenção no momento aliado ao Rock in Rio que muitas pessoas aguardavam ansiosamente é muito interessante para quem desejar participar. É muito interessante esta promoção para quem deseja ficar perto dos ídolos que sempre fazem sucesso com suas músicas sempre atualizadas como a banda ColdPlay.

Heineken Rocks BR

Para participar deve ser maior de 18 anos e os meios são por celular ou internet devendo enviar ou cadastrar os códigos promocionais para que esteja participando da promoção com os números da sorte que receberá, pois quanto mais códigos cadastrar, mais chances terá de ganhar.

Por isso que a Heineken Rocks BR está realizando esta promoção, pois quem adquire produtos da marca podem ter o gostinho de conhecer uma banda muito boa e ainda ter dias muito bons no Rock in Rio com muito luxo e ainda poder receber prêmios que serão inesquecíveis, como as guitarras autografadas pelo ColdPlay.

Leia mais

  • Com quantos drinks você morre

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>