PROMOÇÃO NIELY COR&TON, EU VOU NO CAMARIM

Os fãs da Claudia Leitte vão adorar a nova promoção realizada pela Niely, a Promoção Niely Cor&Ton, eu vou no camarim. Isso mesmo o vencedor dessa promoção vai ao camarim de Claudia Leitte no Rock in Rio. O melhor de tudo é ter a oportunidade de conhecer os excelentes produtos da linha Cor&Ton.

Para participar dessa promoção incrível basta que você compre duas embalagens dos produtos Cor&Ton da Niely. Pode ser qualquer uma das nuances e veja que são muitas opções. O próximo passo é responder a pergunta: “Qual coloração mais vendida do Brasil leva você ao camarim de Claudia Leitte no Rock in Rio?”.
E como se já não fosse super legal conhecer Claudia Leitte de pertinho no camarim do Rock in Rio, os 5 ganhadores concorrerão a um carro 0km. Além de conhecer a maior estrela do Brasil você pode sair motorizado.

PROMOÇÃO NIELY COR&TON, EU VOU NO CAMARIM

Para garantir a sua participação na Promoção Niely Cor&Ton, eu vou no camarim basta enviar os códigos de barra das duas embalagens de Cor&Ton juntamente com a resposta da pergunta acima para o seguinte endereço: Caixa Postal 77031, CEP: 26210-970, Nova Iguaçu – RJ.

O período para concorrer na Promoção Niely Cor&Ton, eu vou no camarim é de 15 de junho a 23 de agosto de 2011. Existe também uma data limite para a postagem da carta que é o dia 24 de agosto. Não vá perder os prazos, comece agora mesmo a mudar o seu visual com a ajuda de Niely e Cor&Ton.

O sorteio para os pacotes de viagem ao Rock in Rio acontecerão no dia 01 de setembro de 2011. Para ter mais informações sobre a promoção que te leva ao camarim de Claudia Leitte acesse o site http://www.niely.com.br/promo_coreton.html. Depois de enviar os seus códigos de barra não deixe de torcer muito e também de ensaiar as músicas da cantora baiana.

Leia mais

  • Promoção Asepxia, Luan Santana
  • PROMOÇÃO CREDISHOP VIAGEM INESQUECÍVEL
  • PROMOÇÃO HUAWEI, PARTICIPAR
  • PROMOÇÃO DESCUBRA O BRASIL COM ALE
  • PROMOÇÃO TOMATE MANIA, PARTICIPAR

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>