PROMOÇÃO SOU VIP COM A CLARO

A Claro caprichou e vai levar os ganhadores da Promoção Sou VIP com a Claro para assistir ao evento e ainda dará muitas mordomias para esses clientes se sintam como verdadeiros artistas do rock. Os clientes da maior operadora de telefonia móvel não poderiam ficar de fora do Rock in Rio, o maior evento musical do Brasil.

A Promoção Sou VIP com a Claro é válida para os clientes da Claro que utilizem o Claro Ideias, a cada R$ 3,00 em downloads o cliente ganhará um cupom para concorrer, e também para aqueles clientes que comprarem os pacotes de voz, internet e torpedos participantes. Para quem se interessou em saber quais são esses serviços participantes pode mandar através de seu Claro um SMS para 250 com a palavra Rock.

Promoção Sou VIP com a Claro

Mas, o mais legal dessa promoção é a possibilidade de o sorteado escolher o dia em que deseja curtir o evento, ou seja, se você ganhar nessa promoção pode escolher aquele dia em que seus artistas favoritos vão se apresentar. As mordomias dos vencedores não param por aí por que, além disso, ainda ganharão passe livre para o super camarote Claro Best Seat ou se preferir poderá escolher uma noite no Claro Hotel com vista para a cidade do Rock.

As pessoas que participarem  poderão conferir os seus cupons e saldos através do site da empresa. A promoção acontece do dia 11 de julho a 29 de setembro de 2011. O sorteio será no dia 05 de setembro de 2011. Corra para participar para não perder a chance de estar no maior evento de música do país.

Você pode ter mais informações sobre a Promoção Sou VIP com a Claro acessando o seu site em www.claro.com.br/eclaroqueeuvou. O Rock in Rio pode estar mais perto de você, participe.

Leia mais

  • Promoção fale a vontade Claro
  • WWW.CLAROPREMIOS.COM.BR, PROMOÇÃO CLARO PRÊMIOS FUTEBOL CLUBE
  • CLARO MESSENGER
  • PACOTE INTERNET CLARO
  • CLARO CURSOS

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>