FESPSP PÓS-GRADUAÇÃO

A FESPSP (Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo) oferece aos interessados, além de seus cursos de formação superior em graduação, também cursos de pós-graduação. Os cursos de pós-graduação da FESPSP são de responsabilidade da EPG (escola pós-graduada), um dos setores que constituem a FESPSP.

A EPG da FESPSP tem uma longa história de tradição construída através do processo de acumulo em pesquisa de diversos profissionais importantes que passaram por essa escola, ajudando a sua consolidação e sucesso através dos anos. A história da EPG da FESPSP caminhou lado a lado com o desenvolvimento histórico da cidade de São Paulo, fazendo e estudando sua história.

FESPSP Pós-graduação

São oferecidos os seguintes cursos através da EPG: sócio-psicologia, gestão pública, globalização e cultura, política e relações internacionais, meio ambiente e sociedade, gestão de documentos de arquivo, pesquisa e marketing opinião pública e mídia, gerência de sistemas e serviços de informação, psicossociologia da juventude e políticas públicas, banking e gestão de políticas preventivas da violência, direitos humanos e segurança pública.

Os cursos são oferecidos em diferentes dias e horários, de forma a facilitar a participação dos interessados dentro de uma rotina de trabalho comum. Para obter mais informações sobre os cursos de pós-graduação da FESPSP visite o site www.fespsp.org.br.

Leia mais

  • PÓS-GRADUAÇÃO EM DANÇA
  • FATEP PIRACICABA
  • IBMEC MG CURSOS
  • ITA AERONÁUTICA
  • UFG À DISTÂNCIA

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>