UFG À DISTÂNCIA

A Universidade Federal de Goiás (conhecida pela sua sigla UFG) é a principal instituição de ensino superior do estado. Com 50 anos de tradição no oferecimento de serviços educacionais à população a UFG é referência em qualidade e em produção de conhecimento em sua região.

Em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB) a UFG está oferecendo cursos de graduação e também de pós-graduação através da modalidade à distância. Tendo em vista que hoje em dia muitas pessoas não tem tempo ou não tem como se deslocar até uma universidade oferecer ensino à distância é uma forma de conseguir levar a educação superior até onde ela jamais havia chegado.

UFG À DISTÂNCIA

Entre os cursos de graduação à distância oferecidos pela UFG estão as seguintes opções: administração, artes cênicas, artes visuais, ciências biológicas, educação física e física.

Nos cursos de pós-graduação podemos encontrar os seguintes: Tecnologias Aplicadas ao Ensino Biologia, Gênero e Diversidade na Escola, Metodologia do Ensino Fundamental, Gestão Escolar, Educação para Diversidade e Cidadania e Epidemiologia.

Além disso, a UFG também oferecer os seguintes cursos de extensão à distância:     Capacitação de Auxiliares de Biblioteca, Curso de Educação Integral e Integrada,     Geoprocessamento em Saúde, Formação de Orientadores e Tutores e Formação Pedagógica em EAD.

Para saber mais sobre os cursos e como se inscrever no processo seletivo acesse: www.ciar.ufg.br.

Leia mais

  • CURSO MESTRADO À DISTÂNCIA ONLINE
  • UNIBAN ONLINE, CURSOS À DISTÂNCIA
  • SESI EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA
  • UNEB EAD
  • IFPA EAD

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>