ITA AERONÁUTICA

O ITA é a sigla pelo qual ficou conhecido o Instituto Tecnológico e Aeronáutica, tendo iniciado as suas atividades de ensino no ano de 1954, sendo coordenada pelo Comando da Aeronáutica (COMAER). O ITA é um instituto dedicado ao ensino universitário, no campo do saber aeroespacial.

Esta instituição universitária tem por objetivo desenvolver atividades nos campos dos ensino, da pesquisa e da extensão que tenham por fim desenvolver os estudos no campo do saber aeroespacial permitindo com isso a formação do profissional de nível superior dentro das profissões de interesse do setor aeroespacial.

No ITA você poderá encontrar cursos de graduação, cursos de pós-graduação e cursos de especialização.ITA AERONÁUTICA

Entre os cursos de graduação estão disponíveis os seguintes: Curso de Engenharia Aeronáutica, Curso de Engenharia Eletrônica, Curso de Engenharia Mecânica – Aeronáutica, Curso de Engenharia Civil – Aeronáutica, Curso de Engenharia de Computação eCurso de Engenharia Aeroespacial.

Entre os cursos de pós-graduação estão disponíveis diversas linhas de pesquisa nos programas de mestrado e de doutorado. Há também os cursos de extensão: Curso de Extensão em Engenharia de Armamento Aéreo, Curso de Especialização em Análise de Ambiente Eletromagnético, Curso de Especialização em Segurança de Aviação e Aeronavegabilidade Continuada, Curso de Especialização em Engenharia de Software, Curso de Especialização em Segurança da Informação e Curso de Especialização em Gestão de Projetos.

Saiba mais sobre o processo seletivo e sobre os cursos acessando: www.ita.br.

Leia mais

  • No related posts

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>