PÓS-GRADUAÇÃO EM DANÇA

Para um profissional conseguir ampliar o seu sucesso e sua área de influência e de possibilidades profissionais é essencial, nos dias de hoje, que ele invista em sua formação. E a formação profissional não pode acabar simplesmente com a realização de uma graduação, tendo em vista que o mercado está a cada dia mais competitivo e que o mundo contemporâneo é extremamente dinâmico.

Investir permanentemente em sua formação é uma das melhores formas de conseguir o sucesso e esta verdade é válida para todas as áreas do conhecimento, mesmo no universo da arte e das expressões do corpo.

PÓS-GRADUAÇÃO EM DANÇA

Os profissionais da dança tem nos últimos anos buscado cada vez mais a profissionalização através de cursos técnicos e de cursos superiores, para conseguirem com isso tornar o mundo desta profissão muito mais sério e estabelecer parâmetros de qualidade.

Pensando nisso que hoje em dia em diversas instituições estão oferecendo cursos de pós-graduação em dança, como é o caso da Universidade Gama Filho, que oferece aos profissionais da área e de aéreas afins a pós-graduação em Dança e Consciência Corporal. Neste cursos de pós-graduação você irá ter a possibilidade de se aprofundar em 3 campos: contexto histórico e social da dança, dança no contexto educacional e Aspectos Fisiológicos e Metodológicos Aplicados à Dança.

Para saber mais acesse: www.posugf.com.br/cursos/curso-danca-e-consciencia-corporal.

Leia mais

  • UNIDANÇA CURSOS
  • FESPSP PÓS-GRADUAÇÃO
  • FATEP PIRACICABA
  • IBMEC MG CURSOS
  • ITA AERONÁUTICA

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>