WWW.CLUBEDALU.COM.BR, CLUBE DA LU OFERTAS

Todo mundo gosta de um bom desconto e se você está sempre de olho nas melhores ofertas do setor de varejo não pode deixar de conhecer o Clube da Lu. Trata-se de um clube criado pelo Magazine Luiza para que os seus clientes possam ter acesso a inúmeras vantagens na hora de realizar as melhores compras.

Um clube de compras que oferece preços incríveis e ofertas exclusivas para quem faz parte dele. Para entrar nesse universo de ofertas é necessário fazer o seu cadastro, acesso o clube e preencha os seus dados. O cadastro é rápido e simples, insira o seu nome e e-mail e pronto!WWW.CLUBEDALU.COM.BR, CLUBE DA LU OFERTAS

O link para fazer o cadastro está disponível na parte superior do site do Clube da Lu. Depois de se tornar um associado desse clube você pode ver qual é a oferta boa do dia, sim, todos os dias o site ganha uma novidade com um preço incrível. Se você conferir a oferta do dia e se interessar pode terminar de preencher a sua ficha cadastral e fazer a sua compra.

Um site seguro e com as melhores ofertas, acesse, cadastre-se e compare os preços ofertados nesse site. A grande dica é ser rápido, pois os produtos que são ofertados no Clube da Lu são negociados diretamente com os fornecedores e por isso mesmo contam com estoque pequenos somente para o site.

Vale destacar também que o Magazine Luiza limita uma certa quantidade de peças por CPF dependendo do produto. Quando terminar de fechar o seu pedido é só ficar tranquilo esperando a chegada da sua compra, o trabalho duro fica por conta do Magazine Luiza que é especialista nesse tipo de logística.

Saiba mais acessando o Clube da Lu em www.ClubedaLu.com.br. Todos os dias uma oferta incrível e exclusiva esperando por você, não fique de fora do maior clube de vantagens do Brasil.

Leia mais

  • Clube Walmart, compra coletiva
  • CLUBE BANCORBRÁS
  • CLUBE AMIGO SUVINIL
  • CLUBE ANGELONI PONTOS
  • CLUBE BONDFARO FIDELIDADE

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>