CLUBE BONDFARO FIDELIDADE

O Clube Bondfaro Fidelidade reembolsa o consumidor em parte do dinheiro investido em suas compras em lojas virtuais e também faz com que o associado acumule pontos a partir da acumulação de pontos dos seus indicados, como uma forma de ganho em pirâmide.

A Bondfaro é uma empresa do Grupo BuscaPé e assim como o Buscappe, famoso site de busca de preços em produtos e serviços trabalha nesta área. Com o objetivo de ampliar as atividades e a relação do grupo com os clientes, , acaba de lançar o Clube Fidelidade Bondfaro.

CLUBE BONDFARO FIDELIDADE

A ideia do Clube Bondfaro foi conectar as duas ideias , o consumidor inicia buscando um produto ou serviço, realiza a compra através da mediação realizada pelo site e então consegue acumular pontos no programa, sendo reembolsado, de certa forma, por parte de seus gastos, um serviço pioneiro entre as empresas do ramo.

Como está em fase inicial somente os usuários convidados poderão participar do blube fidelidade Bondfaro e esses usuários participantes podem enviar convites aos amigos, essa forma de funcionamento faz parte da estratégia da empresa em tornar o clube fidelidade Bondfaro um viral e como tal tem que ter distribuição natural.

Uma das maiores vantagens deste serviço é que você poderá escolher como gastar os seus bônus, se em compras virtuais ou se prefere realizar o saque em dinheiro.

Para saber mais visite o site do Clube Bondfaro em: www.clubebondfaro.com.br.

Leia mais

  • CIELO FIDELIDADE
  • FIDELIDADE HSBC
  • PROGRAMA FIDELIDADE O BOTICÁRIO
  • Clube Walmart, compra coletiva
  • EXPRESSO NORDESTE FIDELIDADE

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>