CLUBE BANCORBRÁS

Clube Bancorbrás – O Clube Bancobrás é a melhor forma de curtir a sua viagem de forma econômica e interessante. Você pode utilizar tanto para as suas viagens de lazer quanto para as suas viagens de negócios.

Funciona assim: você compra um título (como de um clube), paga uma pequena mensalidade por mês e tem direito de se hospedar em mais de 4 mil hotéis espalhados pelo Brasil e pelo mundo, são até 35 diárias em qualquer um dos hotéis conveniados.

São diversas categorias de associação, dependendo da categoria do hotel onde você deseja se hospedar.

Clube Bancorbrás

Associando-se ao Clube Bancobrás você também terá direito a assistência viagem, assim você viaja e fica tranqüilo com eventuais inconvenientes.

Outra vantagem é poder fazer as suas reservas online, não precisa sair de casa e não precisa de auxílio de agentes de viagens.

O Clube Bancobrás também oferece promoções para aquelas pessoas que podem viajar na baixa temporada. Quem pode viajar fora dos meses de dezembro, janeiro e julho aproveita ainda mais as vantagens do clube.

Para aquelas pessoas que prezam a comodidade e gostam de luxo, há a categoria superior de associação. Fazendo parte desta categoria você terá acesso a hotéis de primeira categoria no Brasil e no exterior.
Confira em www.bancorbras.com.br/site/br/turismo/tur_club.aspx

Leia mais

  • Clube Walmart, compra coletiva
  • CLUBE AMIGO SUVINIL
  • CLUBE ANGELONI PONTOS
  • CLUBE BONDFARO FIDELIDADE
  • WWW.CLUBEDALU.COM.BR, CLUBE DA LU OFERTAS

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>