CLUBE ANGELONI PONTOS

Fazer parte de um grupo de vantagens é sempre muito bom e se você gosta das lojas da Rede Angeloni não pode ficar de fora do seu clube. O Clube Angeloni é uma forma que a empresa encontrou de transformar as suas compras em pontos, ou seja, o consumidor tem um retorno de tudo o que gasta. Saiba como fazer parte e começar a acumular os seus pontos agora mesmo.CLUBE ANGELONI PONTOS

Para fazer parte desse clube basta que o consumidor se dirija a uma loja Angeloni e solicite a sua adesão. Preencha o seu cadastro sem nenhuma taxa e comece agora mesmo a ganhar os seus pontos. O acúmulo de pontos é feito através de compras realizadas nas lojas Angeloni com os cartões Clube Angeloni Bradescard, Clube Angeloni Visa Bradescard e Clube Angeloni Mastercard Bradescard.

As compras realizadas com esses cartões em outros estabelecimentos que aceitem as bandeiras Visa e Mastercard também são válidas para acumular pontos. Todas as vezes que os clientes utilizarem esses cartões acumulam pontos. Nas compras realizadas nas lojas do Angeloni cada R$ 10,00 se transformam em 3 pontos.

Já as compras realizadas fora das lojas da rede para cada R$ 10,00 soma-se 1 ponto. Os cartões adicionais também têm suas compras gerando pontos. A troca dos seus pontos do Clube Angeloni é bem fácil de fazer, basta que você vá a um quiosque de resgate ou estão de atendimento numa loja da rede.

Depois de fazer a consulta do seu saldo a atendente do quiosque irá lhe mostrar as opções de prêmios. Escolha o que desejar e use o certificado que será emitido com a quantidade de pontos necessária para a troca. É importante que o associado se identifique para poder movimentar os seus pontos.

Saiba mais sobre o Clube Angeloni acessando o seu site em www.angeloni.com.br/clubeangeloni

Leia mais

  • CLUBE ANGELONI EXTRATO, SALDO
  • CLUBE AMIGO SUVINIL
  • CLUBE BONDFARO FIDELIDADE
  • CLUBE DE BENEFÍCIOS HSBC
  • WWW.CLUBEEMOCOES.COM.BR, CLUBE EMOÇÕES CREDICARD

    Deixe uma resposta

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>