CLUBE AMIGO SUVINIL

A Suvinil é a maior e mais famosa marca de tintas do Brasil e está lançando o Clube Amigo Suvinil. É um clube exclusivo para pintores, vendedores e gerentes de lojas de tintas (tanto as de revendas diretas atendidas pela Suvinil como as revendas indiretas).

Participando do Clube Amigo Suvinil pode participar das ações que foram criadas para você acumular pontos. Acumulando pontos você poderá trocá-los por ótimos prêmios. São diversos prêmios que podem ser conhecidos no catálogo de prêmios no site. Além disso você concorre a grande premiação final: um convite VIP com um acompanhante para participar de um maravilhoso show de uma grande estrela da música brasileira .CLUBE AMIGO SUVINIL

Os membros do Clube Amigo Suvinil ficam por dentro das novidades da marca e poderá participar de treinamentos e eventos do Clube. A participação em quaisquer das atividades faz você acumular pontos. Para participar do Clube basta se cadastrar no site www.clubeamigosuvinil.com.br.

Depois de se cadastrar no site você receberá periodicamente informações sobre as ações que vão permitir a você acumular pontos. São ações como ações como a Vídeo-aula Premiada, Show de Pontos, Quiz, Treinamentos e muitas outras.

Após acumular os pontos, basta entrar no site e escolher os seus prêmios de acordo com a pontuação acumulada. Caso prefira, você poderá solicitar o resgate dos prêmios pela Central de Atendimento Clube Amigo através do telefone 0800 11 7558, atendimento de 2ª a 6ª das 08h00 as 18h00.

Leia mais

  • Clube Walmart, compra coletiva
  • CLUBE BANCORBRÁS
  • CLUBE ANGELONI PONTOS
  • CLUBE BONDFARO FIDELIDADE
  • WWW.CLUBEDALU.COM.BR, CLUBE DA LU OFERTAS

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>