VAGAS DE ESTÁGIO GRUPO BOTICÁRIO 2013

O Grupo Boticário apresentou informações referente a um processo seletivo que tem por finalidade oferecer preencher várias vagas que estão em aberto para um programa de estágio, no total serão oferecidas 27 vagas que serão destinadas somente a candidatos que estiverem concluindo algum curso de nível superior. Vale lembrar que os candidatos precisam estar cursando em uma instituição reconhecida pelo MEC, os aprovados terão direito a um salário base e também receberá alguns benefícios, como no caso de seguro de vida, vale transporte e vale refeição.

Cargos e InscriçõesVAGAS DE ESTÁGIO GRUPO BOTICÁRIO 2013Os candidatos que estiverem participando do processo seletivo para aquisição de vagas junto ao programa de estágio estarão concorrendo vagas para atuação nas seguintes áreas: Diretorias de marketing, pesquisa tecnológica, suprimentos, industrial, vendas, pesquisa e desenvolvimento, planejamento logístico. As vagas em questão serão destinadas para as unidades que se encontram em São Paulo, São José dos Pinhais (PR), Curitiba, lembrando que ambos os candidatos terão que passar por uma avaliação referente a legalidade de seu curso de nível superior.

Como o processo seletivo deverá abranger uma grande quantidade de candidatos, o Grupo resolveu oferecer as inscrições exclusivamente pela internet, os interessados em participar do processo seletivo devem entrar no seguinte endereço eletrônico www.grupoboticario.com.br/rpogramaestagio2013. As inscrições poderão ser feitas até o dia 20 de janeiro, não foi informado nenhum tipo de pagamento de taxa, porém é necessário adquirir seu cartão de confirmação.

Programa de Estágio

O processo seletivo será constituído de testes online, dinâmica de grupo e como dito acima os candidatos também terão que apresentar os documentos referente ao curso e instituição de ensino. A lista de aprovados deverá ser divulgada entre março e abril, os candidatos que conseguirem ser aprovados poderão atuar em até dois anos dentro da vaga de estágio.

Leia mais

  • CIA DE TALENTOS ESTÁGIO, TRAINEE
  • ELETROBRAS ESTÁGIO
  • PROGRAMA FIDELIDADE O BOTICÁRIO
  • COLTEC ESTÁGIO
  • ESTÁGIO WHIRPOOL 2012

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>