COLTEC ESTÁGIO

O Coltec é o Colégio Técnico da Universidade Federal de Minas Gerais, a UFMG. Ao realizar um curso técnico no COLTEC os estudantes deverão complementar a sua formação realizando estágio em área que esteja relacionada ao curso que está se formando.

Para garantir a realização dos estágios é que o COLTEC possui um órgão interno cuja função específica é ser a ponte de ligação entre os estudantes, as empresas e o COLTEC para garantir o acesso dos estudantes a estágios de acordo com a normatização e a legislação vigente, o SIEE ( Seção de Integração Empresa – Escola).

COLTEC ESTÁGIO

No site do COLTEC, na sessão dedicada ao SIEE você poderá encontrar diversas informações referentes ao mundo do trabalho exclusivamente desenvolvidas para os alunos e para os ex-alunos do COLTEC.

Um site completo dividido em diferentes sessões, nele você poderá encontrar informações sobre: orientação de estágio, vagas de estágio, vagas de emprego, visitas agendadas à empresas, parcerias, palestras, legislação e curriculum.

Navegando por estas sessões você poderá obter diversas informações que irão ajudar você não só a conseguir um estágio mas também a se localizar melhor no mundo do trabalho e criar melhores relações nos processos de seleção.

Caso você esteja procurando estágio ou emprego acesse o site e tenha acesso a todas essas informações em um clique: www.coltec.ufmg.br/~estagio/.

Leia mais

  • ESTÁGIO FUNDAP
  • ELETROBRAS ESTÁGIO
  • ESTÁGIO WHIRPOOL 2012
  • PROGRAMA DE ESTÁGIO REDE GLOBO
  • CIA DE TALENTOS ESTÁGIO, TRAINEE

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>