PROGRAMA FIDELIDADE O BOTICÁRIO

Programa fidelidade O Boticário. A maioria das pessoas tem uma loja de cosméticos e perfumaria favorita que se torna a sua loja, ou seja, um lugar ao qual se é fiel. E para muitas dessas pessoas essa loja é O Boticário, pois somente essa marca satisfaz totalmente todos os seus desejos. Se esse é o seu caso então está na hora de fazer parte do Programa fidelidade O Boticário.

Programa fidelidade O Boticário

Quem participa desse programa de fidelidade ganha sempre que faz uma nova compra nas lojas O Boticário credenciadas. Para que você entenda melhor se trata basicamente de a cada R$ 1,00 gasto na loja você ganha 1 ponto no Programa fidelidade O Boticário. Além de ganhar esses pontos através das suas compras quem faz parte desse programa de fidelidade ainda participa de promoções e ofertas especiais da marca. Muitas vantagens para fazer parte desse programa de fidelidade.

Para participar do Programa fidelidade O Boticário basta que você faça uma compra numa das lojas da marca e peça a sua adesão no programa de fidelidade. Preencha a sua ficha de cadastro e entregue na loja. Você receberá um cartão de participante no Programa fidelidade O Boticário.

Para obter mais detalhes e também ver as lojas O Boticário que participam do programa acesse http://internet.boticario.com.br.

Leia mais

  • BOTICÁRIO FIDELIDADE
  • PROGRAMA DE FIDELIDADE INTELBRAS
  • EXPRESSO NORDESTE FIDELIDADE
  • PROGRAMA AMIGO AVIANCA, FIDELIDADE
  • FIDELIDADE BRADESCO

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>