CIA DE TALENTOS ESTÁGIO, TRAINEE

A Cia de Talentos é uma empresa do Grupo DMRH, um grupo empresarial que visa oferecer serviços em visão estratégica de gestão de pessoas. Para tal a empresa desenvolveu um site onde é possível encontrar diversas informações sobre o mercado profissional em diversas áreas.

No portal da Cia de Talentos você poderá encontrar informações especialmente desenvolvidas para resolver a dúvidas das universidades e criar parcerias com elas e também com empresas para que seja possível oferecer os jovens a oportunidade de encontrar o seu melhor caminho no mercado profissional.

CIA DE TALENTOS ESTÁGIO, TRAINEE

Além disso a Cia de Talentos desenvolve diversas parcerias estratégicas com o objetivo de melhorar os seus serviços e conseguir transitar melhor entre a gestão de pessoas no mercado de trabalho.

Dentro do portal da Cia de Talento também oferece uma listagem de vagas para estágios em grandes e importantes empresas do mercado e também lista as vagas para programas de trainees das empresas.

Em cada uma das vagas você poderá obter mais informações sobre como se inscrever, como participar, em que consiste o estágio ou o programa de trainee e todas as demais informações necessárias para participar da seleção.

Para ter acesso a todas essas informações você só precisa acessar o site: www.ciadetalentos.com.

Leia mais

  • ESTÁGIO FUNDAP
  • ESTÁGIO GERDAU 2012
  • TRABALHAR NA REDE GLOBO
  • COLTEC ESTÁGIO
  • ELETROBRAS ESTÁGIO

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>