ESTÁGIO WHIRPOOL 2012

A Whirpool Latin America através do seu programa de estágio tem por objetivo de oferecer aos seus participantes o seu desenvolvimento profissional através de diferentes desafios colocados, de atividades de formação e de vivência profissional com o acompanhamento de um profissional da empresa, o gestor imediato e também com o acompanhamento do gestor de carreira.

ESTÁGIO WHIRPOOL 2012

Este programa de estágio tem a duração de um ou dois anos, período no qual os estagiários serão avaliados de acordo com a capacidade de atingir as metas indicadas que são registradas no Programa de Monitoramento de Performance, conhecido como PMP. Ao fim de cada ano do estágio o estagiário terá o desafio de desenvolver um projeto especial que deve ser de impacto para os resultados da empresa e deve estar relacionado às metas de sua área.

As vagas de estágio são oferecidas em diversas áreas do conhecimento na cidade de São Paulo capital e também na cidade de Rio Claro, interior do estado de São Paulo. Para participar é preciso que o candidato se inscreva através do site para que passe pelas provas online, pelas dinâmicas de grupo e pelas entrevistas que serão feitas pelos gestores. Ao final do programa os estagiários poderão se tornar analistas da empresa ou mesmo continuar o seu desenvolvimento através do programa de treinee.

Faça sua inscrição agora mesmo acessando: www.whirlpool.com.br/Pessoas/Est%C3%A1gio.aspx.

Leia mais

  • ESTÁGIO FUNDAP
  • ESTÁGIO GERDAU 2012
  • ELETROBRAS ESTÁGIO
  • COLTEC ESTÁGIO
  • PROGRAMA DE ESTÁGIO REDE GLOBO

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>