WWW.CLUBEEMOCOES.COM.BR, CLUBE EMOÇÕES CREDICARD

Um bom cartão de crédito nos ajuda no dia a dia a fazer as nossas compras e também a tornar o cotidiano mais simples. O cartão Credicard Emoções é um desses cartões que oferecem inúmeros benefícios, dentre eles está à possibilidade de fazer parte do Clube Emoções Credicard. Credicard e Roberto Carlos duas grandes marcas juntas.

Um cartão cheio de benefícios e vantagens que vão tornar a sua vida uma grande emoção. Além de ser um ótimo companheiro de compras esse cartão também conta com serviços integrados ótimos como fatura online, soluções financeiras de crédito pessoal, atendimento eficiente entre outras.WWW.CLUBEEMOCOES.COM.BR, CLUBE EMOÇÕES CREDICARD

Os dois grandes diferenciais desse cartão são as suas soluções financeiras e os serviços online. Além disso, quem tem um cartão desses faz parte do Clube Emoções Credicard que torna possível transformar as suas compras em prêmios com a marca do ídolo Roberto Carlos.

Quanto mais você utiliza o seu cartão mais pontos acumula e mais chances tem de ganhar prêmios incríveis. Basicamente a cada R$ 50,00 gastos o participante recebe um ponto que é igual a um número da sorte para participar do sorteio. Os prêmios oferecidos por esses sorteios do clube incluem cabines para o cruzeiro Emoções em Alto Mar e também ingressos VIP para os shows do Roberto Carlos.

Se você ainda não faz parte do Clube Emoções Credicard peça o seu cartão Emoções agora mesmo e comece a torcer para ganhar os prêmios do seu ídolo. Além de oferecer esses sorteios superlegais o cartão ainda te dá até 40 dias para pagar as suas compras (depende do dia em que você comprar) e parcelamentos.

Quem já tem o seu cartão e faz parte desse clube pode consultar os seus pontos através do site do Clube Emoções Credicard acessando www.clubeemocoes.com.br. No site você encontra todas as informações para saber o que mais esse cartão e o clube te oferecem.

Leia mais

  • Cartão SulAmérica Credicard
  • CREDICARD OFERTA, WWW.CREDICARD.COM.BR/OFERTA
  • CREDICARD OFERTA
  • Concurso Meu Credicard – A Pior República do Mundo
  • CREDICARD FINANCIAMENTOS

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>