CLUBE ANGELONI EXTRATO, SALDO

O Clube Angeloni foi criado pelo Grupo Angeloni e tem por finalidade oferecer pontos para quem utiliza o cartão de crédito do Clube para efetuar o pagamento de suas compras, os participantes do clube contam com um sistema no qual é contabilizado pontos sempre que efetuado o pagamento com o cartão. Esses pontos são creditados diretamente em sua conta junto ao clube, o que acaba sendo um fator muito interessante, pois o cliente acaba recebendo um bom desconto em suas compras, ou pode adquirir os produtos sem tirar um centavo do bolso.

Clube Angeloni – Consulta de ExtratoCLUBE ANGELONI EXTRATO, SALDO

Com o cartão oferecido pelo Clube, você tem limite para adquirir produtos junto a outras empresas, isso acontece porque o cartão conta com parceria junto a Visa, sendo considerada uma das melhores empresas nesse segmento e que oferece ainda mais opções para que você possa utilizar o cartão. Os pontos reunidos no programa podem ser utilizados para descontos ou para compra integral do produto, depende muito de qual produto você deseja adquirir.

Caso você já seja um participante do Clube e queira fazer a consulta de seu extratos de pontos que foram adquiridos ou foram gastos, é necessário apenas entrar no seguinte endereço eletrônico www.angeloni.com.br/clubeangeloni. Ao entrar na página você irá se deparar com algumas categorias na parte superior do site, ao entrar na página clique no botão “login”, ao entrar na página preencha os campos de login com seus dados pessoais.

Consulta de Saldo

A consulta de saldo também deve ser feita com os mesmos passos citados acima, clique no botão “login” e efetue o preenchimento dos campos para ter acesso a sua página restrita. Logo após entrar em sua página basta clicar no botão “consulta de saldo”, feito isso você irá visualizar seu saldo atual.

Leia mais

  • CLUBE ANGELONI PONTOS
  • Clube Walmart, compra coletiva
  • Cartão Ipiranga, visa, extrato, boleto, carbono zero, itaucard
  • CLUBE BANCORBRÁS
  • CLUBE AMIGO SUVINIL

    Deixe uma resposta

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>