Cartão Ipiranga, visa, extrato, boleto, carbono zero, itaucard

Cartão Ipiranga, visa, extrato, boleto, carbono zero, itaucard. Um cartão de crédito tem que ser seu parceiro em tudo o que você fizer e para conseguir manter uma relação saudável com ele tem que ser um cartão que ofereça vantagens para cada vez que usá-lo. O Cartão Ipiranga é assim além de te ajudar nas pequenas coisas do dia-dia também oferece km de vantagens.

A novidade e diferença do Cartão Ipiranga é que existem muitas opções desses cartões esperando para você escolha aquele que mais se adequa a sua maneira de gastar e a sua maneira de usá-lo. A cada R$ 1,00 gasto no seu Cartão Ipiranga você ganha 4 km de vantagem no seu posto favorito.

Cartão Ipiranga, visa, extrato, boleto, carbono zero, itaucard

Mas, as vantagens não param aí por que você também ganha a possibilidade de ter uma cartão internacional, chances em dobro em todas as promoções da rede Ipiranga, condições para lá de especiais no shopping Ipiranga, benefícios de um ItauCard e também uma anuidade super baixa de apenas R$ 3,99. Não é nada comparado com tantas vantagens. Para verificar o extrato e a fatura consulte o site indicado abaixo.

Acesse o site do Cartão Ipiranga em www.ipiranga.com.br/wps/portal/CartaoIpiranga e conheça cada uma das opções de cartões para definir qual é a perfeita para você. Depois de escolher peça o seu e comece a viver num mundo de vantagens.

Leia mais

  • CARTÃO VIVO ITAUCARD
  • CARTÃO AMERICANAS ITAUCARD
  • CARTÃO OUROCARD VISA RIO
  • CLUBE ANGELONI EXTRATO, SALDO
  • Ipiranga shop compras coletivas

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>