BRASIL MAIS TI CURSOS EAD

O segmento de TI está em pleno desenvolvimento, justamente por isso muitas empresas estão tendo dificuldades para conseguir mão de obra especializada, para atender essa demanda foi criado o Brasil Mais TI, um programa que tem por finalidade oferecer cursos gratuitos para os brasileiros. Esses cursos são oferecidos na modalidade online no qual é denominado de EAD, os cursos são totalmente completos, e assim que o candidato termina tem acesso a seu certificado, o que acaba sendo um ponto muito interessante.

Cursos EAD – Brasil Mais TIBRASIL MAIS TI CURSOS EAD

Os cursos abrangem as áreas de JAVA, COBOL e NET, no total serão oferecidos mais de 10 mil vagas cujos cursos serão oferecidos somente na modalidade online. O programa pretende abranger principalmente jovens, para participar dos cursos esses jovens precisam ter no mínimo 16 anos de idade, os cursos tem em média de 260 a 320 horas de duração, lembrando que o curso é avaliado e certificado pelo MEC, justamente por isso serve para completar seu currículo, sendo um curso bem aceito no mercado de trabalho.

Candidatos que tenham acesso a internet terão mais facilidade para fazer o curso, pois poderão escolher o melhor horário de seu dia para cumprir a carga horária desse curso. Porém a instituição também conta com vários parceiros, por isso os candidatos que não tem acesso a internet podem seguir até as unidades parceiras para concluir seu curso, lembrando que esse curso é totalmente gratuito.

Site Oficial

Para conhecer um pouco mais sobre o programa ou para saber se existem vagas em aberto é necessário apenas entrar no seguinte endereço eletrônico www.brasilmaisti.com.br, ao entrar na página você irá se deparar com todas as informações sobre o programa. Para saber mais detalhes é necessário apenas clicar na categoria “vagas” para que seja possível consultar todas as vagas em aberto.

Leia mais

  • SENAI CAMPINAS CURSOS
  • FEBRABAN CURSOS
  • IBMEC MG CURSOS
  • CURSOS INTENSIVOS DE FÉRIAS CULTURA INGLESA
  • CURSOS SENAI RIBEIRÃO PRETO

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>