CURSOS INTENSIVOS DE FÉRIAS CULTURA INGLESA

Cursos intensivos de férias Cultura Inglesa. A Cultura Inglesa é uma das maiores escolas de língua inglesa que temos no Brasil e para quem acha que aprender inglês demanda muito tempo e dinheiro tem que conhecer os cursos intensivos de férias da Cultura Inglesa. Essa escola de idiomas é especial por que possui um método sensacional de ensino que torna os seus estudantes rapidamente fluentes e com todas as possibilidades de estabelecer comunicação em outros países.

Esses cursos intensivos além de oferecer uma grande economia de tempo proporcionam uma grande economia de dinheiro, pois, num único mês você pode cursar o módulo inteiro, ou seja, com frequências diferenciadas o aluno conclui rapidamente os seus módulos e ganha um grande desconto.

Cursos intensivos de férias Cultura Inglesa

Para que você tenha uma boa ideia de como é vantajoso fazer esse curso intensivo de férias o desconto é de 25% sobre o preço normal. Conheça o Fast Lane da Cultura Inglesa e acelere o tempo da sua aprendizagem de inglês. Saiba mais sobre esses cursos intensivos através do site da empresa acessando em www.culturainglesasp.com.br/wps/portal/Internet/cursos/intensivos_ferias.

Aproveite essas férias para aprender a língua inglesa e potencializar s oportunidades para o seu futuro. Com a Cultura Inglesa aprender é mais fácil, mais rápido e mais barato. Aproveite bem o Fast Lane.

Leia mais

  • FESPSP PÓS-GRADUAÇÃO
  • PROMOÇÃO FRUTTARE VOCÊ DE FÉRIAS PARA SEMPRE
  • SESI EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA
  • SENAC GO CURSOS
  • SENAI CAMPINAS CURSOS

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>