BOVESPA CURSOS, SIMULAÇÃO

A Bovespa é a Bolsa de Valores do estado de São Paulo e por isso mesmo uma das mais importantes do mundo. Com todo o seu tamanho e pujança a Bovespa percebeu a importância de qualificar mais pessoas para atuar no segmento da Bolsa e para isso começou um projeto de cursos online nos quais é possível até mesmo fazer uma simulação de atuação na bolsa para conhecer melhor o dia dia de um investidor.

Os cursos ofertados pela Bovespa são de dois tipos online ou presenciais, alguns desses cursos são gratuitos e outros possuem uma taxa que não é tão elevada para que seja possível realizar o curso. Dentre as opções de cursos que a Bovespa oferece estão o de Finanças Pessoais, Mercado de Ações, Conceitos Básicos de Mercado, Fundamentos Macroeconômicos e outros. BOVESPA CURSOS, SIMULAÇÃO

Todos os cursos oferecidos pela Bovespa são de grande qualidade e tem como principal foco a realidade do mercado de ações de hoje. A simulação faz parte do aprendizado e é realizada num sistema especialmente desenvolvido para esses cursos que permite a possibilidade de realizar um investimento de simulação com os dados em tempo real. Muito interessante e instrutivo.

Os valores dos cursos que são pagos ficam em geral numa faixa que vai de R$ 150,00 a R$ 900,00. Se você observar que o aprendizado é bastante relevante para quem deseja investir na bolsa de valores perceberá que o investimento no curso vale muito a pena. Para começar a fazer os cursos online você deve acessar o site da Bovespa e se cadastrar.

Acesse o site em www.bmfbovespa.com.br/pt-br/educacional/cursos/cursos.aspx?idioma=pt-br. Nesse site você encontra mais detalhes sobre todos os cursos e também pode saber mais sobre as datas de realização de cada um deles. Não perca a oportunidade de dar um novo rumo para a sua vida e quem sabe começar uma história de muito sucesso na Bovespa.

Leia mais

  • CONSÓRCIO BRADESCO SIMULAÇÃO
  • BB Seguro Auto, telefone, sinistro, simulação
  • SENAI CAMPINAS CURSOS
  • IKESAKI CURSOS
  • IFAC ACRE

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>