BB Seguro Auto, telefone, sinistro, simulação

BB Seguro Auto, telefone, sinistro, simulação. O Banco do Brasil é o banco mais forte que temos em nosso país e além de serviços financeiros o BB também oferece opções incríveis de seguros para a sua casa e carro. Para garantir o bem estar de seu imóvel você pode ter o BB Seguro Auto. Mas, além de opções de seguro para o seu carro particular o BB oferece opções de seguros para a frota de carros da sua empresa. A simulação para ver o valor do seguro pode ser feita através do site do bb seguros.

BB Seguro Auto, telefone, sinistro, simulação

As coberturas e garantias são amplas o que facilita e muito para quem precisa manter o carro sempre segurado. O BB Seguro Auto é feito para todo tipo de motorista seja os jovens que estão começando a ter o seu carro próprio agora mesmo ou para os motoristas mais antigos que desejam ter mais segurança ao volante. O telefone para contato é 0800.729.0400, para avisar sobre sinistro o telefone é 0800.970.0022

A frota de carros da sua empresa também pode ficar segurada através do BB Seguro Auto. A sua frota pode ser de até 10 carros ou mais de 10, não faz diferença para o BB quantos carros vão estar segurados, mas sim a segurança do seu veículo garantida.

Você pode tirar as suas dúvidas sobre o BB Seguro Auto através do seu site em www.bbseguroauto.com.br. Conheça e saiba como o seu carro pode estar mais seguro.

Leia mais

  • CLASSIFICADOS PORTO SEGURO
  • CONSÓRCIO BRADESCO SIMULAÇÃO
  • Sinceramente…
  • SANTANDER SEGURO RESIDENCIAL
  • PORTO SEGURO ALUGUEL

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>