PEP 2012

O Programa de educação profissional, também conhecido pela sua sigla, PEP, é um programa que foi criado pelo governo do estado de Minas Gerais, no ano de 2007 e que tem por objetivo oferecer para as pessoas que necessitam educação profissionalizante de forma completamente gratuita e de qualidade. Com isso o programa tem por objetivo final formar estas pessoas para que elas possam ter uma oportunidade verdadeira de conseguir uma boa colocação no mercado de trabalho e com isso garantir uma vida e um futuro melhor.

PEP 2012

Para participar do PEP 2012 são aceitos candidatos de todas as regiões do estado de Minas Gerais, que estejam cursando o segundo ou o terceiro ano do ensino médio ou mesmo que já tenham concluído o ensino médio (desde que não estejam cursando o ensino superior) e também estudantes do segundo ou terceiro termo do EJA, todos estudantes de escolas estaduais.

Além de haver interesse em frequentar um curso de formação profissional é preciso que o interessado realize a sua inscrição dentro das datas que estão estabelecidas pelo cronograma. As inscrições estarão abertas no período de 03 a 21 de outubro de 2011. O exame para a seleção dos candidatos será realizado no dia 20 de novembro deste mesmo ano.

Saiba mais e faça sua inscrição, acesse: http://wrk.educacao.mg.gov.br/pep2011/geral/link1.htm.

Leia mais

  • PROMOÇÃO TRIDENT 2012
  • PLANET GIRLS COLEÇÃO 2012
  • VIA UNO VERÃO 2012
  • PROVOU GOSTOU 2012
  • HONDA CB 600F HORNET 2012

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>