VIA UNO VERÃO 2012

Conheça e veja a nova coleção via uno 2012. A Via Uno é uma das mais importantes marcas de calçados do Brasil, desenvolvendo sapatos que obedecem a um alto padrão de qualidade. Seus produtos tem qualidade superior porque são desenvolvidos com a mais alta tecnologia de produção industrial, que leva em conta a escolha dos melhores materiais desde a matéria-prima até os melhores máquinas e profissionais qualificados e comprometidos com o trabalho. Essa é a receita de sucesso que tem feito da Via Uno uma referência nacional em calçados femininos de qualidade.

Via Uno Verão 2012

Hoje em dia a Via Uno conta com nada menos do que 270 lojas, sendo que 158 delas estão localizadas no Brasil e ainda 12 no exterior, provando que a marca faz sucesso não só aqui no país mas está ganhando cada vez mais sucesso ao redor do mundo.

As coleções da Via Uno Verão 2012 sempre se tornam referência em estilo, seguindo as tendências internacionais de moda em calçado mas sempre trazendo características que agradam à mulher brasileira, a Via Uno já disponibilizou uma prévia do que será a sua coleção de primavera verão para 2012. A coleção intitulada “Ilha do Coral” trabalha em cima da tendência da cor coral em sapatilhas, sapatos e sandálias que são a cara do verão. Para quem quer estilo e qualidade vale a pena conhecer esta coleção. Visite o site www.viauno.com.

Leia mais

  • IMPALA ESMALTES VERÃO 2012
  • PROMOÇÃO NESTLÉ REFRESCA VOCÊ
  • Promoção você linda como o verão Intimus
  • PROMOÇÃO VERÃO SBT
  • OMBRÉ HAIR CABELOS

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>