PLANET GIRLS COLEÇÃO 2012

A Planet Girls é uma marca de roupas e acessórios que está sempre nos surpreendendo, pois em todas as suas coleções consegue trazer um frescor e uma qualidade que não são vistas em outras marcas. A coleção 2012 da Planet Girls está ainda mais incrível e tem peças lindas dentro das principais tendências de moda. PLANET GIRLS COLEÇÃO 2012

Uma das novidades mais legais que a Planet Girls oferece para as suas consumidoras em 2012 é o Hydra Jeans. Trata-se de um jeans que garante que a sua pele respire melhor e também esteja sempre hidratada graças a uma nova tecnologia no tecido. Além disso, as peças tem muito estilo e ficam bem nos mais variados corpos.

As peças também ganharam mais brilho e tem como principal tema as Divas então já dá para imaginar que a Planet Girls oferece ótimas possibilidades para te deixar ainda mais linda. Os acessórios também vêm com tudo na coleção 2012 e junto com eles cosméticos perfeitos para ajudar a compor o visual diva.

No site da marca Planet Girls você encontra mais detalhes sobre todos os produtos e também pode ver um lindo lookbook com as novas peças. Acesse planetgirls.com.br e descubra todas essas novidades incríveis para você.

Leia mais

  • COLEÇÃO COLCCI 2012
  • COLEÇÃO AZALÉIA 2012, SANDÁLIAS, CALÇADOS
  • COLEÇÃO RIACHUELO 2012
  • DIJEAN CALÇADOS 2012
  • VIA UNO VERÃO 2012

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>