HONDA CB 600F HORNET 2012

A Honda inova novamente no mercado de motocicletas com o lançamento da Honda CB 600F Hornet 2012. Esta moto é considerada a naked de média/alta cilindrada que consegue maior influencia no país, sendo que agora está sendo lançada com um novo designe inovador que traz à moto nova personalidade, sem perder por nenhum momento sua qualidade.

Honda CB 600F Hornet 2012

Para aqueles motociclistas que querem poder trafegar pelo mundo das motos de alta cilindrada, a Honda CB 600F Hornet 2012 com certeza é a melhor porta de entrada, permitindo que o motociclistas atinjam um outro nível, muito superior. Com altíssima performance e uma tecnologia extremamente avançada, a Honda CB 600F Hornet 2012 além do design que com certeza deixará todos na rua de pescoço virado ainda garante ao motociclista conforto ao dirigir.

Em seu conjunto frontal o design é mais arrojado e compacto, permitindo melhor disposição dos elementos, com todos seus instrumentos digitais e dispostos no painel. Com a rabeta em sua nova posição, mais alta, ela atingiu a perfeição do que se espera de uma motocicleta do estilo naked. Em seu conjunto foram modificados diversos elementos para que ela adquirisse uma característica nova, sendo mais clean e com um aspecto muito mais esportivo.

Leia mais

  • Promoção Vem Que Tem Honda, www.honda.com.br/vemquetem
  • CONSÓRCIO NACIONAL HONDA
  • MOTOASA CONSÓRCIOS
  • PROMOÇÃO TRIDENT 2012
  • PLANET GIRLS COLEÇÃO 2012

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>