CURSINHO OBJETIVO

Tendo se tornado um dos maiores sistemas nacionais de cursos preparatórios para os vestibulares o cursinho do objetivo iniciou sua história de um pequeno projeto, de um sonho de seu idealizador no ano de 1965 visando preparar alunos para entrar em faculdades de medicina e ao longo de sua história foi ampliando sua atuação.

Hoje em dia o cursinho objetivo oferece um curso preparatório consistente que tem conseguido aprovar anualmente a maior quantidade de novos alunos nas melhores universidades de todo o país. Você poderá optar por diversas opções de cursos, de acordo com as suas possibilidades de tempo a ser dedicado para isso.CURSINHO OBJETIVO

Os cursos oferecidos são: Extensivo (que tem a duração de todo o ano letivo), Semi-Extensivo I (duração de um semestre, realizado no primeiro semestre do ano), Turmas de Maio (inicia-se em maio e vai até o fim do ano), Semi-Extensivo II (duração de um semestre, realizado no segundo semestre do ano), Intensivão (revisão intensiva de poucos meses) e Revisões (curso rápido próximo à data do vestibular).

Com o material próprio e de qualidade reconhecida nacionalmente o aluno do cursinho objetivo tem todo o suporte para conseguir realizar o seu sonho de passar no vestibular. Para saber mais informações acesse: www.curso-objetivo.br/index.asp.

Leia mais

  • Como se tornar Advogado
  • PLATAFORMA FREIRE MEC
  • Macumbas Online – Mandingas que circulam na Internet
  • ASICS TÊNIS BRASIL
  • LOJA VIRTUAL CAMPESÍ

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>