Macumbas Online – Mandingas que circulam na Internet

Macumbas Online - Mandingas que circulam na InternetUma coisa que eu nunca entendi são essas macumbas que circulam na Internet. Eu nunca fui de acreditar nessas coisas, mesmo tendo encontrado o meu nome (todo) na boca de um porco certa vez, vestido de garçon, no meio da esquina. E isso me intriga. Não tanto quanto a capacidade de reprodução dos coelhos, mas droga, isso me deixa intrigado.

O que de fato chama a atenção não é a mandinga em si, e sim o conteúdo da mesma. Parece que só o título muda, tá ligado? O resto do texto é sempre a mesma coisa e, por dia -acreditem ou não-, eu recebo mais de 20 comentários desse mesmo tipo, de pessoas diferentes e em artigos distintos. Isso além de me assustar, me dá dor de barriga (porque geralmente na hora que eu estou moderando comentários, como algumas barras de chocolate só para zoar).

“MACUMBA PARA RECUPERAR SEU AMOR PERDIDO EM 5 HORAS

FAÇA ISSO, PEGUE AQUILO, COMPRE ISSO. ACENDA UMA VELA PARA SANTO TAL, PLANTE UM PÉ DE MILHO EMBAIXO DE UMA BANANEIRA E TUDO O MAIS. COLOQUE O NOME DO SUJEITO DE BAIXO DO TAPETE DA SUA VÓ E ESPERE DOIS ANOS. REPASSE PARA TODA INTERNET”

Isso nem sequer tem lógica, compreende? Como que uma coisa feita no computador poderá ter efeitos místicos? ME EXPLIQUE, POR FAVOR, ME EXPLIQUE VOCÊS, PESSOAS QUE MANDAM DEZENAS DE COMENTÁRIOS NO MESMO NAIPE PARA ESTE HUMILDE (E PROTEGIDO CONTRA O MAL) BLOG QUE TEM A PUREZA DE MIL JARDINS PERFUMADOS.

Meninas, eu sei que o bagulho tá doido, que tá dificil encontrar uma pessoa legal e tal, mas é sério mesmo que vocês acreditam que repassando isso o ex-namorado (aquele cat do cursinho rsrs) de vocês vão voltar? É sério mesmo? Por que tipo, um amigo de um amigo meu me contou que ele fez isso uma vez e que não deu certo. E é óbvio que nunca dará.

E é por isso que eu não acredito nessas coisas hoje em dia. Mas se você quiser, eu conheço uma pessoa que traz a pessoa amada em apenas três dias. É gente, arrumar emprego hoje tá difícil.

Vocês acreditam nessas coisas?

Leia mais

  • FGV ONLINE CURSOS GRATUITOS
  • FOLHETO AVON ONLINE
  • MSN: Jogos Online
  • NETFLIX, LOCADORA ONLINE
  • TESTES VOCACIONAIS ONLINE

    Deixe uma resposta

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>