ASICS TÊNIS BRASIL

Asics tênis Brasil – O nome da marca Asics é uma sigla que advém da expressão em latim “Anima Sana in Corpore Sano”, em tradução livre: Mente sã em um corpo são. Esta expressão traduz o que é a filosofia da marca. Além disso, tudo que é desenvolvido em torno da marca Asics tem por objetivo desenvolver o melhor produto, buscando o seu objetivo maior, que é se tornar a marca número 1 entre os esportistas.

Sabendo que este não é um objetivo simples a Asics investe constantemente na melhoria dos seus produtos, contando com os avanços tecnológicos para conseguir atingir este patamar e sempre galgado nos conhecimentos da anatomia humana, para que possam produzir calçados esportivos que ampliem o desempenho natural do corpo humano.

Asics Tênis Brasil

A Asics tem uma longa história que traduz a sua trajetória de sucesso que teve início no Japão, no ano de 1949, tendo atingido o mercado dos Estados Unidos em 1977. E a partir daí a Asics só cresceu, conseguindo atingir diversos outros mercados e chegar também ao Brasil.

Além de comercializar os seus produtos, a Asics, por ser uma marca diretamente ligada ao esporte busca desenvolver eventos para promover o esporte, como é o caso da Golden Four, os 21k da Asics que são realizados em duas cidades brasileiras.

Saiba mais sobre a Asics Tênis Brasil, sobre suas coleções e sobre suas novidades acessando o site www.asics.com.br.

Leia mais

  • FREEDOM FOG STORE
  • Brasil Cacau Trufas
  • PROMOÇÃO DESCUBRA O BRASIL COM ALE
  • SHOP DO ESPORTE, INTERATIVO
  • TAP BRASIL LINHAS AÉREAS

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>